quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ainda sem Bruno Iotti, Itabaiana tenta reabilitação em casa contra o Guarany


O Itabaiana ainda está em débito com a torcida ceboleira no 2º turno do Campeonato Estadual. Com um empate e uma derrota, o tremendão ainda não engrenou e está fora da zona de classificação. A chance de se redimir em casa contra o Guarany, nesta quinta-feira, às 20h30.
Itabaiana treina para encarar o River Plate neste domingo (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM) Porém, o técnico Quintino Barbosa permanece com uma grande dor de cabeça para o confronto. É o meia Bruno Iotti, uma das principais peças no esquema, que ainda está no departamento médico e não tem condição de jogo. A alternativa para suprir a ausência deve continuar sendo Everton, que enfrentou o São Domingos no último fim de semana.
Em compensação, o time vai poder contar com a participação de três estreantes, recém- contratatados pela diretoria. São o atacante Richard Falcão, o meia Vassoura e o volante Vagner.
Richard Falcão é baiano e estava no Rio Claro. O jogador já atuou por Guarani e Ponte Preta. Já Willian Vassoura deixou o Araripina para jogar no tremendão. Vagner estava no Comercial de Ribeirão Preto. Os jogadores foram apresentados na sexta-feira e já tiveram a documentação regularizada.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário