As contas são complexas. Quem vencer garante a classificação para a fase final da Taça Estado de Sergipe. O derrotado perde qualquer chance de brigar pelo título do 2º turno.
Para o Sergipe, a situação é ainda mais delicada, caso o time saia de campo abatido pelo rival. Se isso acontecer e houver uma combinação de resultados favorável aos seus concorrentes diretos contra o descenso, o Vermelhinho poderá ter já nesta quarta-feira a sentença de rebaixamento.
Na classificação geral o Sergipe é o lanterna com 12 pontos. À frente dele está o Sete de Junho, com 13, Guarany com 14 e Olímpico com 15.
Se o 'Mais Querido' empatar, terá a obrigação de vencer na última rodada.
Mas a combinação de resultados também pode ser favorável ao time do bairro Siqueira Campos. Caso vença e os rivais sejam derrotados, ele sai provisóriamente da zona de rebaixamento.
Jogo da vida
Jogo da vida: foi essa a definição dada pelo técnico Pedro Costa para o jogo. Ele ressalta que o Sergipe não depende de nenhum outro time para se classificar e se livrar da degola.
- Estamos a um passo de alcançar o nosso primeiro objetivo, que é tirar o Sergipe da possibilidade de cair para a 2ª divisão. Para isso temos que vencer o Itabaiana. Eu sei que é uma missão muito difícil, mas se eles nos venceram na nossa casa, por que não podemos vencer na casa deles? É um clássico e em clássico não existe favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário