Toda criança tem um sonho, todo amador amante de comunicação almeja um dia está no topo dos maiores comunicadores do estado-país, no futebol não é diferente, todo jovem um dia imagina está vestindo uma camisa referente no estado, na nação, e partindo deste principio é que o ex-zagueiro do Força Jovem Aquidabã em 2010, Carlos Alexandre, já tem o que comemorar e mais a frente o que contar. Natural da cidade sergipana de Aracaju, o jovem Carlos Alexandre de 17 anos, com passagens no juvenil do Sergipe e também Itabaiana, além, do Força Jovem Aquidabã, Bahia e São Francisco de Conde da Bahia, estreou nesta tarde quente de domingo, 26, em Itabaianinha no estádio Breijeirão, com vitória de 2 tentos a 0 no Itabaiana profissional, honrando o nome, e erguendo no nosso pacato futebol, realizando sonho de vestir uma camisa grande do nosso futebol, e projetando futuro brilhante na carreira.
Conhecido por nós aquidabãenses pela pequena passagem no principal do Força Jovem Aquidabã em 2010 na Segunda Divisão, o atleta que recentemente tinha acertado com o Itabaiana para suas categorias de base, teve uma importantíssima participação nos números vitoriosos do Sergipe na 43º Copa São Paulo de Futebol Júnior, em São Paulo, conseqüentemente, se afirmando no Tremendão da Serra, e posteriormente ganhando espaço na equipe principal, honrando pais, irmãos e amigos, exemplo de Eanes Pereira, presidente do Força Jovem Aquidabã, que homenageou na sua pagina de relacionamento o atleta.
"Esse é o orgulho de ter uma equipe profissional e ver esse jogador que se profissionalizou aqui e hoje veste uma camisa forte do nosso futebol. Alexandre Menino com um futuro promissor", disse o dirigente aquidabãense.
Carlos Alexandre que desde criança já atuava no futebol, no famoso futebol de pelada, fala com o nosso Gui@ do Esporte com exclusividade, em uma entrevista reveladora e emocionante.
Entrevista/Exclusiva
1-Onde tudo começou?
Tudo começou nas categorias de base do Cotinguiba, na capital sergipana, Aracaju.
2-Depois do Cotinguiba, aonde o zagueiro Carlos Alexandre atuou?
Mim destaquei em uma competição em Alagoas com o clube, por lá tinha um empresário baiano, Mazinho, que gostou do meu futebol aonde mim convidou para eu ir a Salvador, quando aceitei, foi quando fiquei por um ano no São Francisco de Conde, disputando o Baiano Infantil, conquistando o terceiro lugar com dois gols meus, que era volante, abrindo o meu espaço no futebol.
3-Sabemos que em 2010 teve uma passagem rápida no Força Jovem Aquidabã , no entanto, poucos foram os seus feitos. O que serviu na sua carreira?
Foi uma passagem rápida, isso é verdade, era muito novo, tinha apenas 16 anos, no entanto, jogava profissionalmente, ganhei muita experiência, evoluir bastante.
4-Após a saída prematura da equipe aquidabãense, Sergipe foi a sua nova casa, por lá, conseguiu chegar a 43º Copa São Paulo, agora em 2012, o que isso significa na sua carreira?
Verdade. No Sergipe, obtive uma ótima experiência, pois, fui para Copa São Paulo de Futebol Junior, o maior campeonato de base do mundo. Vou trabalhar para que no próximo ano esteja lá, pois, ainda tem idade de disputar.
5-Do Sergipe ao Itabaiana. Além, do Sub-18 que disputa, uma experiência extraordinária no momento, atuar no time principal. Como é vestir uma camisa de time grande?
Experiência agradável. Itabaiana é um grande clube do futebol sergipano, a responsabilidade é máxima.
6-Quais sonhos ainda o zagueiro Carlos Alexandre espera realizar?
Já realizei um, de poder jogar profissionalmente. Tenho um sonho muito grande de jogar em uma grande equipe do futebol brasileiro, e depois ir a Europa e claro, um dia jogar na seleção brasileira, e principalmente, da uma vida melhor a minha família.
7- A quem o atleta aracajuano agradece, pelos feitos até aqui conquistados?
Agradeço primeiramente a Deus, aos meus familiares que mim apoiaram, principalmente meu avô Antônio Carlos. Depois a todos aqueles que me incentivaram, o aquidabãense Eanes, Nelson Lima e Adnelson que são meus empresários.
8- Para finalizar, qual é o recado que você deixa ao internauta Gui@ do Esporte, o blog que tem marca registrada no jornalismo esportivo?
Desejo a todos um enorme abraço, e que continuem mim acompanhando, pois ainda vão ouvir falar muito de mim.
Fonte : Gui@ do Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário