segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pé quente: Váldson pode conquistar seu quarto título sergipano em 4 anos

Depois de girar pelo mundo da bola, passando por grandes equipes do futebol brasileiro, Váldson retornou de vez às suas origens. Desde a volta consolidou uma marca, a de ser pé quente. Foram três títulos estaduais nos últimos quatro anos, dois com o Confiança (2008/2009) e um com o River Plate (2011). Com o time de Carmópolis, conquistou ainda a segundona em 2009.
Na decisão contra Confiança, o experiente zagueiro poderá conquistar seu quarto título de campeão sergipano, desta vez com o tremendão.
O primeiro jogo da decisão acontecerá nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O capitão do tricolor da serra espera que o grupo consiga uma boa vantagem nesta primeira partida com, o apoio da torcida.

Pé quente: Zagueiro tem fama de campeão sergipano por onde passa  (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
- A expectatitva é muito grande, tem quatro anos que vim para cá e vou disputar minha quarta final. A gente espera fazer um grande jogo dentro de casa, afinal é uma decisão de 180 minutos e não adianta tentar decidir a partida em um jogo só. Espero que o time consiga fazer dois grandes jogos e conquiste o título - destacou.
Nesta segunda-feira, 14 de maio, o zagueiro completou 37 anos e disse que a conquista do estadual seria um ótimo presente de aniversário.
Zagueiro fez aniversário nesta segunda-feira (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)
 
- Estou ficando mais velho hoje (segunda-feira) e não terá presente melhor do que conquistar mais um título - afirmou o jogador.
Váldson também comentou sobre a questão do tempo em que o Itabaiana ficou sem jogar, já que não se classificou para a fase final da Taça Estado de Sergipe.
- O time vem se preparando desde dezembro com amistosos e jogos. Estamos em maio, então não vai ser porque ficamos duas ou três semanas parados que isto vai interferir no desempenho. Treinamos bastante e não tem como ficar sem ritmo de jogo. Será uma final e todo mundo quer jogar - ressaltou.

FONTE : GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário